Vídeo: Ibrahimovic não está deixando o PSG!

Vídeo: Ibrahimovic não está deixando o PSG!

Avalie isso

O clube parisiense está no meio de uma campanha de transferência, e a janela de transferências de verão está chegando ao fim. As primeiras rodadas da Liga dos Campeões já nos mostraram que o time não é o mesmo de um ano atrás, mas vamos ver como ele vai se desenvolver na segunda metade da temporada.
A principal transferência do verão foi a contratação do jovem jogador do Barcelona, Ibrahimovic. O jogador, que tem apenas 22 anos, é um atacante que é capaz de marcar muitos gols. Ele é capaz não só de marcar a partir de jogadas abertas, mas também de peças de set e da área de penalidade.
No verão, o jogador já estava jogando pelo clube, mas não se sabia se ele ficaria ou não. Agora, podemos ver que o jogador não é uma má escolha para a equipe, porque ele é capaz de marcar um bom número de gols, e ele também é capaz de distribuir a bola para outros jogadores.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento da campanha de transferência no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará as últimas informações sobre as transferências do PSG, bem como outras notícias do mundo do futebol.

Você também pode gostar de assistir a transmissão ao vivo dos jogos do campeonato francês, e você definitivamente não vai perder nada importante.
Perspectivas de transferência do PSG
No verão, o PSG contratou os seguintes jogadores:
Mohamed Elyounoussi;
* Lucas Torreira;
Yannick Dalba.
Vale ressaltar que o clube também fez uma série de transferências que ajudarão a equipe a melhorar sua posição na liga francesa.
Elyounsi é um jovem jogador que já está apto a jogar no time principal. Ele já marcou muito, e seus gols são importantes para o sucesso da equipe. O clube também contratou um jovem zagueiro, que pode jogar em várias posições. O zagueiro também é uma boa opção para o treinador, pois a equipe precisa ser capaz de utilizar o defensor de diferentes formas.
Outra transferência que pode ajudar o clube é a contratação pelo clube de Lucas Torréira. O jovem jogador já é capaz de marcar gols, mas precisa melhorar seu jogo para se tornar uma verdadeira estrela no time dos gigantes parisienses.
Além disso, o clube fez uma transferência que será muito útil para o futuro: a contratação, no verão, de Yannik Dalba, do clube espanhol Sevilla. O meio-campista é capaz, graças à sua experiência, de distribuir passes para outros companheiros, e isso é muito importante para uma equipe que precisa ter um bom trabalho em equipe.
No entanto, a principal vantagem da contratação é o fato de que o jovem jogador poderá, no futuro, ajudar o treinador na linha defensiva.
O que esperar do PSG na segunda metade da temporada
Além das transferências, o time também precisa reforçar o meio-campo. A equipe não conseguiu encontrar um substituto adequado para Neymar, que deixou o clube no verão.
Por isso, o clube fez uma boa transferência, e vale destacar a contratação neste verão do meia brasileiro Bruno Fernandes. Fernandes é um jogador que já conseguiu marcar vários gols, então ele pode ser considerado como uma boa escolha para um clube que precisa de um bom atacante.
Ao mesmo tempo, o treinador do clube quer reforçar sua defesa, e assim ele contratou um zagueiro número um, como Yannic Dalba, que vai ajudá-lo nesta tarefa.
Agora, o time francês precisa de um número 2, que jogue no centro da defesa, como o zagueiro Lucas Torres. A contratação deste jogador permitirá ao clube reforçar sua defesa, que é uma posição muito importante para os parisienses.
Todas as últimas notícias sobre a equipe no site de estatísticas esportivas. Aqui você sempre encontrará as informações sobre todas as partidas, pois são realizadas em vários campeonatos do mundo.
Principais Resultados do Segundo Semestre
No segundo semestre, espera-se que o time de Paris melhore os resultados, pois não conseguiu vencer a Copa dos Campeões. O principal objetivo do treinador é vencer pelo menos a Liga Europa, e se a equipe conseguir isso, será considerado um dos principais sucessos da atual temporada. O treinador também está tentando melhorar os resultados no campeonato nacional, pois é aqui que o time tem mais chances de vencer o Campeonato Francês.
Se o time pode ganhar a Copa Europa, pode-se esperar ganhar todos os campeonatos em que participa.
Quanto aos principais resultados da segunda parte da campanha, basta destacar o seguinte:
1. O fato de o PSG ter conseguido terminar entre os quatro primeiros. Este é um bom resultado para os jogadores, porque eles precisam melhorar seu jogo na Liga dos Campeões, e eles precisam da Taça Europa para conseguir um lugar na zona da Liga Europa.
2. O desempenho dos jogadores na arena internacional. A equipe francesa conseguiu não só não perder pontos, mas também conseguir um resultado positivo nas partidas com os melhores clubes do Velho Mundo.
3. O progresso dos jovens jogadores. O mais promissor deles é o jovem atacante do elenco, que já marcou vários gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.